Torcida do Flamengo em Cariacica

Torcida do Flamengo no Kleber Andrade (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
07/09/2016
08:00
São Paulo (SP)

A programação dos sócios-torcedores do Flamengo no Espírito Santo para o feriado desta quarta-feira, 7 de setembro, já está definida: acompanhar o Mengão no Kleber Andrade, contra a Ponte Preta, e participar de ações diferenciadas proporcionadas pelo Departamento de Marketing do Rubro-Negro. Ao todo, há benefícios para 55 membros do Programa Nação Rubro-Negra, que podem trocar os pontos de fidelidade que ganham pela participação nestas promoções.

O feriado é só na quarta-feira, mas na terça dez sócios puderam participar de uma experiência exclusiva no hotel em que o time ficou hospedado. Cada um também recebeu um ingresso para a partida.

Mas é no dia do jogo mesmo que haverá o maior numero de beneficiados: serão 35 pares de ingressos distribuídos para os sócios-torcedores que usarem seus pontos de fidelidade para resgatá-los e ainda mais dez vagas para o MatchDay, ação em que os torcedores podem passear pelos bastidores do estádio e conhecer áreas de acesso restrito do Kleber Andrade - como vestiários e a beira do gramado.

Destes dez, três sócios-torcedores ainda vão ganhar camisas de jogo do Mais Querido - todas do modelo branco recentemente lançado para este ano, dos atletas Ederson, Emerson e Leo Duarte. Ou seja, além de conhecer os bastidores do jogo, cada um levará para casa uma lembrança exclusiva do clube do coração. A ação também dá um ingresso para cada participante.

Além de participarem de ações realizadas pelo clube, sócios-torcedores ainda podem aproveitar descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.