Caneca do Flamengo (Foto: Divulgação/site do Flamengo)

Caneca do Flamengo (Foto: Divulgação/site do Flamengo)

LANCE!
31/03/2016
18:17
São Paulo (SP)

O Flamengo lançou uma caneca de chope especial para comemorar os 35 anos da conquista do Mundial. Quem comprar a caneca ganha o primeiro mês grátis como sócio-torcedor do clube. Atualmente, o Flamengo conta com 58.499 associados e ocupa o oitavo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

A caneca traz a mesma marca comemorativa dos 35 anos da conquista do Mundial de 1981 que está estampada na manga do Manto Sagrado, além da logo do Nação Rubro-Negra. Ela traz no interior o gel congelante que mantém sua bebida gelada por muito mais tempo. Ao comprar, o rubro-negro ganha um código promocional que dá direito ao 1º mês grátis como sócio-torcedor, em qualquer plano: é possível fazer a adesão usando o desconto na própria loja oficial ou acessar flamengo.com.br/nacao e inserir o código no campo "código promocional" na hora do pagamento. Quem já é sócio-torcedor pode comprar a caneca com 10% de desconto, bastando apresentar o seu CPF.

Este é o segundo produto ligado ao programa de sócio-torcedor comemorando os 35 anos do título mundial: os uniformes de jogo trazendo a marca da conquista na manga já estão à venda também em lojas oficiais, com exclusividade para os membros do Nação Rubro-Negra.

O programa de sócio-torcedor já é o principal patrocinador do Flamengo, imprescindível para trazer reforços e tornar o futebol rubro-negro cada vez mais forte. É também graças aos sócios-torcedores que está sendo possível todo o investimento no Centro de Treinamento e em tecnologia para excelência de desempenho.

Além das vantagens concedidas pelos clubes, sócios-torcedores podem aproveitar centenas de descontos em serviços e produtos das empresas Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, que compõem a rede de benefícios. Os adeptos já obtiveram mais de R$ 70 milhões em descontos desde 2013, quando o Movimento por um Futebol Melhor foi lançado.