Torcida do Palmeiras no Allianz Parque

Palmeirenses fazem festa no Allianz Parque (Foto: César Greco/Divulgação)

LANCE!
24/05/2016
07:30
São Paulo (SP)

O Palmeiras lançou a campanha institucional “Família Palmeiras”, um site que visa reunir os milhares de palestrinos espalhados pelo mundo e propagar informações sobre o clube. Além do sentimento dos torcedores pela instituição alviverde, um dos principais trunfos do projeto para conquistar membros é a parceria com o Movimento Por um Futebol Melhor, que concederá diversos tipos de benefícios aos inscritos.

- Temos consciência de que os palmeirenses estão em todas as partes do Brasil e do mundo, por isso elaboramos esta campanha. Somos a maior família do planeta. Para fortificar ainda mais o projeto, precisávamos de um parceiro do porte do Movimento, que já está consolidado em diversas regiões e uma vasta lista de benefícios - afirmou o diretor de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

Em relação ao Avanti, programa de sócios-torcedores do clube, a grande diferença da Família Palmeiras está no prazo de parceria com Movimento. Quem estiver inscrito na campanha institucional da agremiação palestrina poderá usufruir dos benefícios por dois meses, mesmo período em que terá 15% de desconto no Empório da Cerveja. Os sócios-torcedores do Palmeiras, por outro lado, não têm data limite para uso.

Lançado em janeiro de 2013, o Movimento Por um Futebol Melhor é peça fundamental na evolução dos programas de sócio-torcedor no País e, atualmente, conta com 1.146.011 inscritos. O clube alviverde, inclusive, é o segundo com maior número de membros em seu projeto, registrando 126.675 adeptos do Avanti. O Corinthians, com 128.394, é quem aparece na primeira posição.

Entre seus parceiros, o Movimento conta com empresas de diferentes setores, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic. Desde seu lançamento, o projeto concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes.