Torcida Atlético-MG no Independência (Foto: Gil Leonardi/Lancepres!)

Torcida do Atlético-MG no Independência (Foto: Gil Leonardi/Lancepres!)

LANCE!
14/06/2017
16:11
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG lidera o crescimento de sócios-torcedores do mês de junho com mais de 10 mil novos sócios no ranking do Movimento por um Futebol Melhor, chegando próximo da marca de 90 mil adeptos, na sétima posição do Torcedômetro. A ascensão ocorreu com a unificação do programa "Galo na Veia" com os associados do clube. No mesmo período, o rival Cruzeiro ganhou 135 sócios e ocupa a oitava posição, com quase 55 mil.

- Todos os sócios do Atlético hoje, seja com o clube ou com o futebol, se tornaram um só, 'sócio do Atlético'. Você pode ser sócio só do futebol, você pode ser sócio dos clubes e do futebol, ou só dos clubes. E hoje, esse sócio dos clubes já contribuem com o time. Já pagam um valor por mês (cota) e já é uma pessoa participante do futebol. E ao mesmo tempo ele é classificado como sócio 'GNV Branco', apesar de ele poder fazer as adesões dele em outras modalidades do Galo na Veia', podendo ser Prata e Preto - explicou o diretor de administração e controle do Galo, Lucas Couto, ao "Hoje em Dia".

- Fechamos uma parceria ainda melhor com a Ambev, que deve começar nos próximos dias lá dentro do Independência. Na qual os sócios terão vários benefícios. Neste feriado o Movimento por um Futebol Melhor vem com promoção bastante agressiva para os sócios-torcedores, que é quem mantém o Atlético - completou Couto.

A promoção a que se refere o dirigente é válida para os sócios-torcedores de todos os clubes que comprarem Brahma Extra nos supermercados credenciados pelo Movimento por um Futebol Melhor em Minas Gerais. Ao informarem o CPF no caixa os sócios do programa receberão um desconto especial entre os dias 14 e 18 de junho.