América-RN tem aumento no número de sócios-torcedores em 2016

Clube potiguar é a equipe com mais adesões em março.  Alvirrubro está à frente do rival, ABC

Torcida do América-RN (Foto: divulgação / Site Oficial do América-RN)
Torcida do América-RN (Foto: divulgação / Site Oficial do América-RN)

Escrito por

O título do primeiro turno do Campeonato Potiguar ajudou a alavancar o programa de sócios-torcedores do América-RN no mês de março. No período, são 924 adesões, o que faz do clube ser o líder no quesito no mês, segundo levantamento do Movimento por um Futebol Melhor.

Com o crescimento, o Mecão chegou ao 32º lugar no ranking geral, com 3.594 sócios-torcedores. E as adesões fizeram com que o clube tenha ultrapassado o grande rival do estado, o ABC, que conta com 2.729 sócios - 36º colocação no ranking.

Além disso, a receita de sócios-torcedores é tratada como essencial pela diretoria. O clube potiguar deixou claro que a verba vinda das arquibancadas será bem importante para a sequência da temporada 2016. O América-RN busca retornar à Série B, divisão que deixou em 2014.

No ano, o América-RN é o décimo clube com mais sócios-torcedores. Em 2016, clubes fora do eixo como Remo, Vila Nova e Vitória se destacam com o alto número de adesões de sócios. O líder do ano é o São Paulo, com 2.510 novos sócios-torcedores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter