Real Madrid x Reims

James fez um gol na vitória do Real por 5 a 3 contra o Reims, da França. Os outros foram marcados por Nacho, Sergio Ramos, Morata e Mariano (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP)

RADAR/LANCE!
17/08/2016
10:16
Madri (ESP)

Autor de um dos gols da goleada do Real Madrid diante Reims, em amistoso na última terça-feira, James Rodríguez deve mesmo jogar a temporada 2016/17 com a camisa merengue. 

Logo após o jogo, Zidane fez questão de esfriar as especulações, afirmando que o meia colombiano faz parte dos planos para o ano. Além disso, perdeu a paciência ao afirmar que "está cansada de responder isso".

- James está aqui. Estou feliz com a partida que ele fez. Vai permanecer aqui. Estou cansado de responder isso. Minha resposta não vai mudar - disse. 

O técnico, que viu seu clube contratar apenas Morata nesta janela de transferências, também comentou sobre uma possível chegada de um meio-campista. A pergunta sobre o setor se deu principalmente pelo rumor envolvendo Fàbregas

- Trazer outro meio-campista? É complicado. Tenho um elenco em que três ou quatro jogadores ficarão fora das listas de jogo. Então, trazer mais um meio-campista é muito complicado - finalizou.