Zidane - Real Madrid

Zidane participou de entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

LANCE!
19/04/2016
12:34
Madri (ESP)

O Real Madrid terá três baixas importantes para o confronto diante do Villarreal nesta quarta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. O técnico Zinedine Zidane confirmou que Bale, Carvajal e Pepe serão desfalques.

- Bale sentiu um problema no fim de semana e não vai estar com o time contra o Villarreal. Esperamos que seja apenas uma sobrecarga. Vamos ver. Creio que a contusão de Carvajal seja mais grave, mas não posso dizer o que vai acontecer. Ele também não joga, mas não posso dizer mais que isso - comentou o treiandor.

Zidane tratou de frear a empolgação após a recuperação da boa fase do Real Madrid na temporada. Depois de ficar praticamente sem chances no Campeonato Espanhol, agora a equipe está a apenas um ponto de Barcelona e Atlético de Madrid. Além disso, está classificado para as semifinais da Liga dos Campeões e vai enfrentar o Manchester City.

- Não ganhamos nada, absolutamente nada. Estamos em uma situação boa, mas não ganhamos nada, e eu não gosto de ver pessoas dizendo que vamos vencer tudo. Temos que manter o trabalho e lutar até o último momento.

Benzema - Real Madrid
Benzema está confirmado no ataque do Real (Foto: Gerard Julien / AFP)

Os Madridistas estão apenas a um ponto do Barcelona no Campeonato Espanhol, mas há pouco tempo a diferença era de 12. São sete vitórias consecutivas no torneio, incluindo contra os próprios catalães por 2 a 1, em pleno Camp Nou. Apesar da boa fase, os Merengues não dependem de suas próprias forças.

- Temos que trabalhar até o último minuto porque o Barcelona está na liderança do campeonato. Sempre digo que primeiro temos que passar o Atlético. Agora, os catalães estão empatados com o Atlético, mas não vai ser fácil, pois eles têm armas e está sendo uma boa temporada para eles.


Nesta quarta-feira, o Real Madrid receberá o Villarreal, às 17h, no Santiago Bernabéu. Em caso de tropeço dos rivais, a equipe pode até assumir a liderança do Campeonato Espanhol. Barcelona e Atlético de Madrid  têm 76 pontos, enquanto os Merengues somam 75.