Real Madrid x Valencia

Benzema fez um gol na vitória sobre o Valencia (Foto: AFP/JAVIER SORIANO)

LANCE!
08/05/2016
21:35
Madri (ESP)

O Real Madrid não teve facilidade contra o Valencia, neste domingo, no Santiago Bernabéu. Porém, conseguiu vencer por 3 a 2, e vai para a última rodada do Campeonato Espanhol ainda com chances de ser campeão. Na partida final, os Merengues precisam derrotar o La Coruña em casa, além de torcer pelo Granada contra o Barcelona. Sendo que estes dois times já não lutam por nada.

- Temos que seguir somando, e o Granada vai fazer o seu jogo. Tentaremos dar o máximo para ganhar nossa partida - disse o técnico Zinedine Zidane, após a vitória do Real Madrid sobre o Valencia no Bernabéu:

- Agora estamos na segunda posição, falta uma partida e tudo pode acontecer. Nunca se sabe no futebol. Temos que ser conscientes disso e lutar até o fim. O primeiro de tudo é vencer nossa partida, que não será fácil. E então pensaremos no resto.

O destaque da vitória sobre os Ches foi novamente Cristiano Ronaldo. O craque português marcou duas vezes. Principal destaque do Real Madrid, Zidane lembra que o camisa 7 se candidata com força para vencer novamente a Bola de Ouro.

- Conhecendo ele, vai lutar até o fim. Não sei se conseguirá ser artilheiro (tem 33 gols no Espanhol, quatro a menos que Suárez), mas sei que ele está sempre querendo marcar e marcar mais e mais. Vamos ver o que acontece - concluiu.