Everton - Chiangrai

Everton é uma das armas do Chiangrai nas bolas paradas (Foto: Divulgação/Chiangrai)

LANCE!
17/10/2017
09:20
Chiang Rai (TAI)

Depois de vencer na Thai League, no último final de semana, o Chiangrai United tem um novo desafio nesta quarta-feira, desta vez pelas quartas de final da FA Cup da Tailândia. A equipe enfrenta o Buriram, às 10h (de Brasília), em casa, buscando a semifinal da competição – que dá ao vencedor uma vaga na Champions da Ásia.

- Jogamos em casa e estamos trabalhando firme nesses dias antes da partida. Já sabemos o estilo de jogo deles e vamos tentar usar o fator casa para buscar a vitória - projetou o zagueiro Everton, sobre o jogo diante do Buriram.

Na vitória diante do Chonburi, por 3 a 1, Everton voltou a marcar pela equipe. Fez um dos gols da vitória, que consolidou o time na quarta colocação do torneio. Feliz por ter balançado a rede, o zagueiro projeta uma boa sequência para o fim da temporada.

- Já vinha trabalhando essa bola parada desde o início do ano, onde fico posicionado perto da marca do pênalti. Fico feliz por ter feito mais um gol pela equipe e agora vou continuar firme para marcar mais gols até o final da temporada.