Montagem - Messi e Iniesta

Messi e Iniesta tem futuro definido por Josep Maria Bartomeu (Lance!)

LANCE!
13/09/2017
11:20
Barcelona (ESP)

Na última terça-feira, em entrevista à "Barça TV", o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, trouxe um certo alívio para os torcedores do clube blaugrana após declarar que tanto Messi quanto Iniesta vão continuar no clube.

- O torcedor pode ficar tranquilo. De Messi, temos falado que a renovação está acertada e ficará quanto tempo quiser no Barça, como é o caso de Iniesta -.


Bartomeu ainda falou sobre  a estréia do Barcelona na Liga dos Campeões 2017/18, que venceu a Juventus por 3 a 0:

- O Barça não se foi nunca. Sempre estivemos aqui. Devemos seguir com os êxitos. Temos uma equipe e um clube competitivo. Podemos estar muito contentes. Nós vamos com um bom sabor na boca -.


O mandatário ainda comentou sobre a reta final do mercado de transferências:

- Tivemos um agosto movimentado, em que não chegaram os jogadores que queríamos nos últimos dias. Entretanto, agora temos que trabalhar com o que temos e começamos com o projeto de Valverde, que tem confiança, inteligência e conhecimentos -.

Por fim, o presidente falou sobre a chegada de Ernesto Valverde para o comando do clube e elogiou o início do Barcelona no Campeonato Espanhol:

- Começar com três vitórias e nenhum gol contra é algo que havia anos que não acontecia. Começamos com gana e animando os torcedores. É um mérito de Valverde. Estou muito contente com o novo treinador. Temos confiança nele, com sua inteligência -.

O próximo jogo do Barcelona será válido pelo Campeonato Espanhol contra Getafe, no próximo sábado.