Real Madrid x Sevilla - Bale (Foto: Gerard Julien/ AFP)

Bale poderia pintar no Manchester United (Foto: Gerard Julien/ AFP)

LANCE!
18/11/2015
11:58
Manchester (ING)

Na quarta posição do Campeonato Inglês, o Manchester United parece não estar satisfeito com o atual elenco. Dois grandes nomes do futebol mundial estão na pauta dos Red Devils. O nome de Gareth Bale, do Real Madrid. voltou a aparecer nos corredores de Old Trafford. O outro craque seria Arjen Robben, do Bayern de Munique.

De acordo com a ESPN, o United estaria disposto a oferecer 100 milhões de libras (R$ 578,6 milhões) para tirar o galês do time espanhol. O jogador estaria disposto a voltar à Premier League, depois de já ter jogado no Southampton e o Tottenham.

Van Gaal também estaria de olho no seu compatriota Robben, um dos destaques do Bayern de Munique.  De acordo com o "Fichajes.net", o holandês custaria aos cofres dos Red Devils cerca de 50 milhões de libras (R$ 289,3 milhões).

No sábado, o Manchester United pode assumir a liderança do Campeonato Inglês provisoriamente. Com 24 pontos, a equipe enfrenta, fora de casa, Watford. Com uma vitória, ultrapassa os rivais City e Arsenal, que têm 26. Na terceira colocação, está o surpreendente Leicester.