Yaya Touré - Manchester City

Yaya Touré recuperou seu espaço no Manchester City (Foto: Glyn Kirk / AFP)

LANCE!
07/02/2017
18:26
Manchester (ING)

A euforia dos torcedores com o bom início do atacante Gabriel Jesus no Manchester City vem preocupando um dos jogadores mais experientes do elenco. Yaya Touré, de 33 anos, pediu que o desempenho do brasileiro seja avaliado somente no fim da temporada.

Apesar do bom momento, com três gols em quatro partidas pelo Manchester City, Gabriel Jesus tem apenas 19 anos e ainda precisa se adaptar ao estilo de jogo do futebol inglês. É nesse ponto que o marfinense tem preocupação.

- Ele é um jogador muito bom. Ele é rápido, forte e inteligente. Nós percebemos que devemos ter cuidado, porém, e não deveríamos ficar tão eufóricos, pois ele deve permanecer focado. Nós queremos que ele continue e no final da temporada falamos sobre ele - afirmou Yaya Touré, ao site oficial dos Citizens.

Nos últimos dois jogos, o técnico Guardiola escalou Gabriel Jesus ao lado de Sterling e Sané. O trio de jovens acabou por deixar Agüero no banco de reservas.

- Quando você vê De Bruyne, David Silva, Jesus, Sané e Sterling jogando bem, você percebe que temos um grande time, com alguns jovens jogadores - concluiu.

O Manchester City volta a campo na próxima segunda-feira, às 18h (de Brasília), no encerramento da 25ª rodada do Campeonato Inglês. Os Citizens encaram, fora de casa, o Bournemouth.