Carlos Tevez ajudou o Boca Juniors a conquistar a Copa da Argentina

Tevez não conseguiu ajudar o Boca a se classificar à Libertadores de 2017 (Foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP)

RADAR/LANCE!
21/11/2016
10:01
Buenos Aires (ARG)

Desde que retornou ao Boca Juniors, Carlos Tevez ainda não conseguiu ter momentos de glória, como nos últimos anos na Europa. Por isso, pode mudar de ares em 2017, como traz o site do "Fox Sports Argentina", nesta segunda-feira.

A reportagem dá conta que Carlitos pode se transformar no jogador mais caro do futebol, uma vez que um clube da Superliga chinesa, ainda não revelado, está disposto a desembolsar 40 milhões de euros (R$ 143,5 milhões) de salário por temporada por ele.

Caso tope a oferta, Tevez deixaria até o astro Cristiano Ronaldo para trás no âmbito financeiro. Cabe ressaltar que esta seria a segunda vez que o futebol chinês tenta tirar o atacante do Boca. Em fevereiro deste ano, o Shangai SIPG ofereceu 22 milhões de euros (R$ 79 milhões) por ano ao jogador xeneize, que optou por ficar.

Há cerca de uma semana, contudo, o Apache frisou seu desejo de permanecer em Buenos Aires, porém quando questionado sobre uma possível volta à Europa. Isso se deu mesmo com os rumores que ele tem um relacionamento conturbado com seu técnico, Guillermo Barros Schelotto.

- Não penso em voltar ao futebol europeu. Estou muito feliz no Boca, estou na minha casa. Voltar para a Argentina foi uma escolha de vida - disse o atacante, após a vitória por 4 a 3 sobre o Sevilla, em amistoso pela Copa Antonio Puerta.