LANCE!
04/03/2016
12:28
Manchester (ING)

A meteórica ascensão do jovem Marcus Rashford no Manchester United não passou despercebida. Além dos jornais estamparem o novo fenômeno inglês, o técnico do English Team, Roy Hodgson já está de olho na promessa.

Ao jornal "The Guardian", o treinador revelou que já pensa em Rashford como alternativa para a Eurocopa. Atualmente, o jovem é um dos nomes da seleção de base da Inglaterra.

- Eu venho assistindo o Rashford há dois anos, então eu já tenho conhecimento sobre ele há um longo tempo. Ele está no nosso sistema e joga na equipe sub-18, onde há jogadores que acreditamos ter um futuro brilhante. Estamos satisfeitos por ele e demais jovens estarem recebendo chances de começar jogos em suas equipes - disse Hodgson.

Rashford, de 18 anos, estreou pelo United contra o Midtjylland, pela Liga Europa, na goleada por 5 a 1, e logo marcou dois gols. No jogo seguinte, os Red Devils venceram o Arsenal por 3 a 2, com mais dois da promessa inglesa.

Hodgson acredita que Rashford pode ter esse crescimento rápido para a seleção principal da Inglaterra. O treinador citou outros astros que trilharam o mesmo caminho.

- Vamos esperar que o rapaz tenha a chance de desenvolver da mesma forma que foi como Raheem Sterling, Ross Barkley, Wayne Rooney, David Beckham, Paul Scholes. Ele deverá se desenvolver bem no Manchester United e, esperançosamente, chegar rapidamente até a equipe da Inglaterra como todos esses caras fizeram no passado.