RADAR/LANCE!
11/04/2016
10:31
Rio de Janeiro (RJ)

Um clube em especial enche os olhos de Ibrahimovic. Nesta segunda-feira, o "Sky Sports" informa que o sueco está interessado em jogar no Manchester United na próxima temporada, mas com uma condição: Louis Van Gaal, atual técnico da equipe, tem que sair.

E o motivo de Ibra foi revelado em sua autobiografia, lançada em 2011, quando disse que teve problemas de relacionamento com o treinador na época em que ambos estavam no Ajax, da Holanda.

A reportagem também noticia que há uma proposta de um clube chinês (que não teve o seu nome revelado) de 70 milhões de euros (R$285 milhões) por duas temporadas pelo jogador, que tem contrato com o Paris Saint-Germain até o meio deste ano - e não deve ser renovado. 

Recentemente, o jornal "Daily Mail" trouxe que Ibrahimovic quer receber pouco mais de R$ 3 milhões semanais para jogar na Premier League.

- Gostaríamos de fechar com ele, mas é uma quantia financeira louca. Ele seria uma contratação importante, mas ele realmente vale todo esse dinheiro, ainda mais aos 34 anos? - questionou o dirigente não identificado de um clube inglês ao diário.

Coro por Mourinho

Na última semana, Ibrahimovic exaltou a carreira vitoriosa de José Mourinho, que já teria assinado um pré-contrato com o Manchester United para treinar o clube na próxima temporada. E isto foi lembrado pela reportagem do "Sky Sports".

- Respeito Mourinho porque ele diz o que quer, mas se o ouvirmos com atenção, percebemos que tudo o que diz está certo. É um treinador com muito conhecimento - disse o sueco.

Martial quer atuar com o sueco

Martial foi o autor do gol que evitou a eliminação do United (Foto: Reprodução / Twitter oficial da FA Cup)
Martial quer jogar com Ibra (Foto: Reprodução)

Desde o início da atual temporada no United, o francês Martial manifestou o seu interesse em atuar com o atacante do Paris Saint-Germain a partir de 2016/17.

- Seria muito bom jogar ao lado dele. Ele é um jogador extraordinário - frisou o camisa 9 do Manchester United.