Atlético de Madrid x Real Madrid

Griezmann não jogou bem contra o Real Madrid (Foto: AFP)

LANCE!
19/11/2017
10:04
Madri (ESP)

A fase do Atlético de Madrid não é das melhores na temporada e isso se dá também pelo momento ruim de um dos melhores jogadores do time: Antoine Griezmann. O francês teve mais uma atuação ruim no clássico contra o Real Madrid e acabou vaiado pelos torcedores do Wanda Metropolitano. Seus companheiros, porém, desmonstraram apoio ao jogador.

- Todos os que fazem parte da minha família, enquanto estiverem comigo, vou até a morte com eles. Não vou mudar agora. Todos os jogadores têm que aparecer, não só Griezmann. As coisas se resolvem em família, e não em público. Eu tento ser o mais frio possível para ver o que a equipe precisa - disse Diego Simeone.

Griezmann saiu aos 31 minutos do segundo tempo para a entrada de Fernando Torres, que acabou criando a melhor chance dos colchoneros logo em seguida. O Atlético é apenas o quarto colocado do Campeonato Espanhol, com 24 pontos, 10 atrás do líder Barcelona.

O francês soma apenas seis gols até agora na temporada, sendo três com a seleção da França. A última vez que balançou as redes com a camisa do Atlético de Madrid foi na derrota para o Chelsea por 2 a 1 na Liga dos Campeões, no dia 27 de setembro.

- Griezmann está trabalhando bem. Quando não fizer isso, será o momento de dizer algumas coisas. Nós temos que apoiar em vez de vaiar. Ele é um jogador incrível e temos que apoiá-lo sempre - afirmou Juanfran.