Sergio Ramos está muito confiante em uma vitória (Foto: Reprodução/Instagram)

Sergio Ramos está muito confiante em uma vitória (Foto: Reprodução/Instagram)

RADAR/LANCE!
31/03/2016
10:55
Madri (ESP)

Com 30 anos recém-completados, Sergio Ramos deixou o discurso político de lado ao comentar sobre o superclássico Barcelona e Real Madrid, neste sábado, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhhol.

Nesta quinta-feira, o zagueiro merengue disse que a partida será uma "oportunidade de revanche", já que o Barça goleou o Real Madrid por 4 a 0 no jogo do primeiro turno. 

- Depois de passar por um resultado negativo no último clássico, o futebol nos brinda com uma oportunidade de revanche e, no sábado, vamos jogar fora de casa, frente a um time enorme como o Barcelona - disse . 

Desde 2005 no Real Madrid, O camisa 4 também comentou sobre a grande repercussão que o jogo entre os maiores times da Espanha traz. 

- A equipe está muito bem mentalmente. É uma semana e uma partida que fazem sobrar palavras, porque todos sabemos a grande repercussão e a importância que tem jogar um clássico, ainda mais pela situação que temos atravessado nesta temporada - finalizou.

A partida entre o líder Barcelona e o Real Madrid, terceiro na tabela, será realizada no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília), no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.