Lacazette - Rennes x Lyon

Lacazette fez 21 gols no Campeonato Francês (Foto: Damien Meyer / AFP)

LANCE!
31/05/2016
14:48
Lyon (FRA)

Fora do grupo francês que vai disputar a Eurocopa, o atacante Alexandre Lacazette pode trocar de clube no país. O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, revelou que pode negociar o jogador desde que uma proposta oficial seja apresentada nos próximos dias. E isso incluiria uma oferta do rival PSG.

- Se o Paris Saint-Germain quer ganhar a Liga dos Campeões, deve ter Lacazette e eles têm os meios necessários para garantir a sua contratação. E eu não vou negar uma proposta, se ela for boa, mesmo que o discurso do clube, por vezes, não seja o mais correto conosco - disse o presidente, ao "L'Equipe".

Aulas declarou que o assunto precisa ser resolvido logo. Segundo o mandatário do Lyon, se a proposta chegar no fim da janela de transferências, o atacante não sairá do Gerland.

- Se no dia 28 de agosto algum time apresentar uma proposta de 80 milhões de euros (R$ 320,8 milhões) por Alexandre Lacazette, então ele não sairá. Agora, se nos próximos dias alguém apresentar uma proposta que o Lyon não possa recusar, então ele sai - completou.

Lacazette terminou o Campeonato Francês com a vice-artilharia, com 21 gols, atrás apenas de Ibrahimovic, do PSG, que fez 38. O atacante sueco já anunciou a sua saída do time da capital.