Gol do Porto sobre o União da Madeira

(Foto: Miguel Riopa / AFP)

LANCE!
12/03/2016
19:35
Porto (POR)

Por muito pouco o Porto não tropeçou mais uma vez no Campeonato Português. Em casa, a equipe abriu dois gols de vantagem, mas viu o União da Madeira empatar no segundo tempo. Mas Corona, no fim da partida, deu a vitória por 3 a 2 aos Dragões.

Com o resultado, o Porto chega a 58 pontos e fica a quatro do líder Sporting e a três do Benfica, que vai encarar o lanterna Tondela na segunda-feira.

Na próxima rodada, o Porto visita o Vitória de Setúbal. Já o União da Madeira vai encarar, também fora de casa, o Braga.

O jogo parecia tranquilo para o Porto neste sábado, no Estádio do Dragão. Na primeira etapa, Aboubakar abriu o placar para os anfitriões. Logo no início do segundo tempo, Herrera ampliou.

Aboubakar - Porto x União da Madeira
Aboubakar fez o primeiro do Porto (Foto: Miguel Riopa / AFP)

Contudo, a torcida presente no estádio não esperava que o time fosse relaxar um pouco. E o brasileiro Danilo Dias não tinha nada com isso e fez dois gols em cinco minutos, para empatar a partida.

Diante da reação dos visitantes, o Porto saiu com tudo para o ataque em busca do gol da vitória. E ele saiu aos 42 minutos, com Corona.