Bayern de Munique x Real Madrid

Bayern e Real se enfrentaram nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
03/08/2016
22:33
Nova Jersey (EUA)

Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentaram nesta quarta-feira no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no reencontro de Carlo Ancelotti com o seu último time. Com pouco mais de 82 mil pessoas - bem mais que o maior público de 2016 no futebol brasileiro, que foi nesta terça-feira no jogo entre Ceará e Vasco, com 55.445 pagantes -, os Merengues derrotaram os bávaros por 1 a 0, com um bonito gol do brasileiro Danilo.

O Real Madrid não contou com astros como Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema, e o Bayern de Munique também não teve jogadores importantes como Müller, Ribéry, Robben, Douglas Costa e outros. Ainda assim, apesar de ser amistoso, a partida foi movimentada e foi disputada. Ainda assim, demorou a sair algum gol.

Apenas na reta final, já nos últimos minutos, o lateral-direito Danilo, que entrou no decorrer da partida, acertou um bonito chute de canhota, para garantir o triunfo merengue.

Assim, os dois times se despedem da International Champions Cup. O Real Madrid estreia na temporada oficial na próxima terça-feira, na disputa da Supercopa da Eurocopa contra o Sevilla, na Noruega. Já o Bayern de Munique joga apenas no dia 14 pela Supercopa da Alemanha contra o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park.