HOME - Crystal Palace x Chelsea - Campeonato Inglês - Oscar e Diego Costa (Foto: Ikimages/AFP)

Imprensa inglesa tratou Oscar como vilão após briga com Diego Costa (Foto: Inkimages/AFP)

LANCE!
07/01/2016
17:23
Londres (ING)

O tempo fechou durante o último treinamento do Chelsea, nesta quinta-feira. Segundo o jornal "Telegraph", o meia Oscar discutiu com o atacante Diego Costa e só não chegaram às vias de fato pela intervenção da famosa turma do "deixa disso". Os dois estavam a ponto de trocar socos, de acordo com a publicação.

O confusão começou com uma entrada forte do brasileiro naturalizado espanhol em Oscar, que tentou revidou, acertando o joelho esquerdo do colega. A imprensa inglesa coloca o meia como o grande vilão do episódio, pela força desproporcional da agressão que poderia lesionar Diego Costa.

Para colocar panos quentes no assunto, o técnico Guus Hiddink confirmou que nenhum dos jogadores será punido. Para o holandês, a briga fez parte de uma discussão normal de um treino mais intenso.

Oscar, pelo Twitter, negou qualquer atrito com Diego Costa.


Curiosamente, os dois se entenderam e marcaram na última partida do Chelsea, na vitória por 3 a 0 sobre o Crystal Palace, fora de casa, no último domingo. Os Blues ocupam a 14ª colocação da Premier League, com 23 pontos e estão invictos há quatro jogos na competição.