Palacio

Palacio está na Inter desde 2012 (Foto: AFP)

LANCE!
04/11/2015
15:35
Buenos Aires (ARG)


Campeão argentino e garantido na próxima Copa Libertadores, o Boca Juniors quer repatriar mais um atacante para não fazer feio no torneio continental de 2016. Depois de Tevez, a bola da vez é o Palacio, da Inter de Milão, de acordo com a imprensa local.

A ideia de juntar Palacio e Tevez no mesmo time anima o técnico Rodolfo Arruabarrena, que pediu à diretoria a contratação do jogador do clube italiano. A chegada do hermano à Bombonera também aumentaria as receitas de marketing, outra estratégia dos Xeneizes.


Palacio defendeu o Boca Juniors de 2005 a 2009, marcando 83 gols em 184 jogos e conquistando a Copa Libertadores de 2007. Contratado junto ao Banfield, há dez anos, ele não chegou a jogar ao lado de Tevez, pois o Apache havia acertado com o Corinthians.

No entanto, antes da contratação de Palacio, a grande questão é saber se o Boca Juniors conseguirá manter Tevez. O craque pode deixar novamente o clube portenho por conta do atraso de salários e voltar à Juventus, segundo o "Sport Mediaset", da Itália.