LANCE!
15/12/2016
11:42
Barcelona (ESP)

Nem Cristiano Ronaldo, Bale ou Benzema. Em entrevista à emissora americana "CNN", Neymar deixou o badalado trio BBC de lado ao declarar qual seria o jogador do arquirrival Real Madrid que escolheria para atuar junto no Barcelona. 

- Eu escolheria o Marcelo. Porque é meu amigo (risos) - disse o camisa 11.

Quando perguntado sobre o trio de ouro do Real, Neymar evitou comparações com o MSN, onde integra, que é responsável por 294 gols do clube catalão desde a temporada 2014/15. 

- São três grandes jogadores que estão fazendo história no futebol, são respeitados. Cristiano Ronaldo tem três Bolas de Ouro (agora quatro), Bale faz grande temporada, Benzema é grande centroavante, um craque. É uma disputa boa, briga saudável que temos, um clássico - disse Neymar sobre o BBC, que já fez 225 gols pelos Merengues.

Por fim, Neymar comentou sobre a importância de Messi no início de sua trajetória no Barça, em meados de 2013. De acordo com o craque revelado pelo Santos, o argentino o ajudou bastante.

– Lembro logo que quando cheguei, não estava em um momento legal da minha carreira, ele foi o cara que me ajudou. Me viu triste, cabisbaixo, porque as coisas não estavam dando certo para mim. Ele me falou para que era para eu ficar à vontade, ser feliz e jogar do jeito que eu sei. Um cara que admiro bastante chegar e falar isso foi uma das coisas que me ajudou muito naquele momento.