Muriqui - FC Tokyo

Muriqui tem quatro gols na J. League (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
06/08/2016
15:12
Tóquio (JAP)

Muriqui brilhou na sétima rodada do segundo turno do Campeonato Japonês. Ele marcou dois gols na vitória do FC Tokyo sobre o Jubilo Iwata por 3 a 2. Resultado que faz a equipe respirar na tabela e dá novo ânimo para a sequência da competição.

Em casa, o FC Tokyo saiu perdendo. Logo no início da partida, Morishima abriu o placar para o Jubilo Iwata. Ainda na primeira etapa, Muriqui empatou, em cobrança de pênalti.

Na volta para o intervalo, contudo, Kobayashi recolocou o time visitante na frente. Mas Muriqui estava inspirado e empatou novamente para o FC Tokyo. Nos acréscimos, Yu In-Soo garantiu a vitória.

- Nossa equipe ainda está se ajustando, vinha de algumas derrotas, mas conseguimos emplacar duas vitórias seguidas, o que fará muito bem ao grupo. Falta um pouco mais de confiança, e acredito que esses dois bons resultados possam dar um novo ânimo à equipe. A torcida também foi fundamental hoje - disse Muriqui, que tem quatro gols na J. League.

Com o resultado, o FC Tokyo chegou aos nove pontos e ocupa a 11ª colocação, com três vitórias e quatro derrotas. O próximo compromisso do time acontece no dia 13 de agosto, contra o Vissel Kobe, fora de casa.