West Bromwich x Manchester United

Ibra fez o segundo do United contra o Sunderland (Foto: AFP)

LANCE!
27/12/2016
17:22
Manchester (ING)

José Mourinho não cansa de elogiar Zlatan Ibrahimovic. O sueco marcou o segundo gol do Manchester United na vitória sobre o Sunderland, na última segunda-feira, por 3 a 1.

- Não estou surpreso. Ele é um cara muito inteligente e decidiu vir para o Manchester United e para a Premier League, um clube com o nível de expectativa que temos aqui, para a liga mais difícil do mundo para um atacante. Quando decidiu vir foi porque ele sabe que pode ir bem.

- Tinha certeza que ele não vinha para deixar o Inglês sem uma prova, falhando no United. Não tem jeito. Ele está pronto para mais e estará aqui na próxima temporada.

O treinador ainda falou sobre a distância de pontos para os times que brigam pela liderança do Campeonato Inglês e garantiu que não se importa. O United está em sexto lugar, com 33 pontos.

- Honestamente, eu não ligo. Me importo com o jeito que jogamos, nossos resultados e conquistar o máximo de pontos possíveis. Claro que cada partida para nós é difícil. Não tem jogo fácil, mas estamos jogando bem e com confiança - afirmou Mourinho.