RADAR/LANCE!
14/09/2016
17:41
Londres (ING)

Após cinco temporadas sem disputar a Liga dos Campeões, o retorno do Tottenham à competição europeia, nesta quarta-feira, não foi dos melhores. No lendário estádio de Wembley, os Spurs  foram derrotados por 2 a 1 para o Monaco, na rodada de abertura do Grupo E da Liga dos Campeões. Bernardo Silva e Lemar marcaram pelos franceses, enquanto Alderweireld descontou para os donos da casa.  

Naquela que marcou a primeira partida do técnico Mauricio Pochettino em uma edição da Champions, os Spurs tiveram maior posse de bola, criaram boas chances, mas não conseguiram definir de forma eficiente.

No primeiro gol, Lamela saiu jogando errado e deixou a bola sobrar para a equipe francesa. O brasileiro Fabinho encontrou Bernardo Silva, que passou pela marcação e chutou sem dar chances para Lloris.

O Tottenham se abateu e a equipe visitante aproveitou. Lemer, que entrou logo no início da partida no lugar de Dirar, lesionado, ampliou para o Monaco. Antes do intervalo, o zagueiro belga Alderweireld, diminuiu para a equipe de Londres.

Bem melhor no final do primeiro tempo, o time inglês voltou para a etapa complementar com o mesmo ritmo. Alli chutou de fora da área e forçou grande defesa de Subasic. No entanto, o Monaco foi capaz de segurar a pressão e garantiu seus primeiros três pontos na competição. 

Pelo mesmo grupo, o Bayer Leverkusen recebeu o CSKA. Na Bay Arena, na Alemanha, o time da casa ficou no empate por 2 a 2 com os russos. Mahmedi e Calhanoglu fizeram para o Leverkusen, enquanto Dzagoev e Eremenko anotaram para o clube de Moscou.

Na segunda rodada da Champions, o CSKA recebe o Tottenham, enquanto o Bayer Leverkusen viaja até Monaco para enfrentar a equipe francesa no Stade Louis II. Ambos os jogos acontecerão no dia 27 deste mês, às 15h45 (de Brasília).