O senegalês Sadio Mané foi comprado pelo Liverpool por R$ 148,4 milhões

Sadio Mané está na mira do Real Madrid para a próxima temporada (Foto: AFP)

LANCE!
13/06/2018
17:37
Rio de Janeiro (RJ)

Após ter seu nome vinculado pela imprensa ao Real Madrid, o atacante Sadio Mané resolveu soltar o verbo. Em entrevista ao jornal austríaco Salzburger Nachrichten, o senegalês mostrou estar ciente do interesse merengue, deixou o futuro em aberto e afirmou estar satisfeito na Inglaterra.

- Estou muito feliz no Liverpool e tenho contrato por mais três anos, mas nunca se sabe o que vai acontecer no futuro. Eu quero ganhar troféus, especialmente a Liga dos Campeões - disse o atacante.

Sobre a decisão de qual clube irá defender na próxima temporada, Mané prefere focar primeiro na disputa da Copa do Mundo.

- Agora é hora de fazer uma boa Copa do Mundo com Senegal. Esse é o meu foco. Não me sinto pressionado e estou muito feliz por poder jogar um Mundial. Não me vejo como a estrela, mas como parte de uma equipe que quer ir longe - concluiu.

Mané foi um dos destaques do Liverpool na última temporada e formou, ao lado de Firmino e Salah, um dos ataques mais temidos do mundo. Ao todo, foram 20 gols marcados pelo senegalês.