Blanc e Maxwell - PSG

Maxwell e Blanc concederam entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Franck Fife / AFP)

LANCE!
05/04/2016
12:40
Paris (FRA)

PSG e Manchester City fazem nesta quarta-feira, às 15h45, o primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões. O duelo, na capital francesa, é muito esperado pelas duas equipes,  uma vez que nenhuma delas chegou às semifinais na história. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Maxwell pediu atenção total aos Citizens e alertou para um jogador em especial: Sergio Agüero, a quem comparou com Romário.

- Agüero é um jogador magnífico. Adoro o seu estilo. Ele é como Romário, pequeno e poderoso. Não podemos deixar espaços - comentou o brasileiro, em entrevista coletiva.

O Paris entra com um certo favoritismo no confronto contra o Manchester City. Na temporada, a equipe francesa vem dando show: já garantiu o título da Ligue 1, está na final da Copa da Liga Francesa e está na semifinal da Copa da França. Por outro lado, o Manchester City vem de altos e baixos, na quarta colocação da Premier League. No entanto, os ingleses já conquistaram a Copa da Liga Inglesa.

Apesar da 'ligeira vantagem', Maxwell não acredita que o PSG entre com superioridade na disputa.

Maxwell - PSG
Maxwell deve ser titular na esquerda (Foto: Franck Fife / AFP)

- Os resultados contra os grandes times não têm sido bons, mas isso não é razão para ser otimista. É perigoso pensar dessa forma. Os respeitamos e sabemos que eles podem nos vencer. Mas estamos confiantes de que poderemos avançar.

BLANC TAMBÉM NÃO CONSIDERA PSG FAVORITO

O técnico Laurent Blanc também concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. Sobre a melhor fase do PSG, o comandante preferiu exaltar o City e disse que o duelo será complicado.

Blanc - PSG
Blanc elogiou o City (Foto: Franck Fife / AFP)

- Eu não ligo se somos favoritos. Nesse estágio, todos os times têm chances. Todos os times que evitaram Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique estão felizes. Mas não pegamos um sorteio fácil. Já avisamos aos jogadores. Aqueles que dizem que será fácil estão enganados.