Marcelo comenta derrota para o Barça: ‘Com um a menos, é difícil’

Lateral exalta primeiro tempo do time merengue, mas diz que expulsão prejudicou a equipe de Zinedine Zidane

Marcelo (Real Madrid) - Jogou os 90 minutos no massacre sobre o Sevilla, por 5 a 0, e foi a válvula de escape que se espera dele. Fez a jogada que culminou em pênalti. E mais: em um lance genial, deu elástico e toque de letra.
Marcelo cita expulsão como fator determinante para derrota contra o Barça (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)

Escrito por

Após novo tropeço no Campeonato Espanhol, agora contra o maior rival, o Barcelona, o lateral do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Marcelo, creditou a derrota a expulsão de Carvajal aos 18 minutos do segundo tempo.

 - Com onze contra onze já é difícil, imagina com dez. Quando a gente perdeu um jogador ficou mais difícil. Com onze contra onze no primeiro tempo fomos melhores, tivemos mais posse de bola, no segundo tempo perdemos um jogador e foi decisivo para a derrota. Todo mundo quer jogar um clássico. A gente fez tudo, brigou, lutou , mas é o futebol. Mas se já estivesse ganha a liga, não teriam mais rodadas - disse o brasileiro.

Com a derrota, o clube madrilenho está na quarta colocação da La Liga e se vê cada vez mais longe da briga pelo título, com desvantagem de 14 pontos em relação ao primeiro colocado, Barcelona. O Real volta a campo agora só em 2018, no dia 6 de janeiro, fora de casa, contra o Celta de Vigo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter