Apresentação - San Lorenzo x Chapecoense

 San Lorenzo x Chapecoense

RADAR/LANCE!
01/11/2016
21:00
Buenos Aires (ARG)

A Chapecoense tentará, nesta quarta-feira, escrever mais um belo capítulo em sua curta história. Diante do poderoso San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, o Verdão irá em busca de um resultado animador no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. O confronto será realizado às 21h45 (de Brasília).

Para a partida em Buenos Aires, o discurso dos brasileiros é de otimismo, visando mais uma classificação épica. A imprensa sul-americana, por exemplo, tem tratado a Chape como "a maior revelação recente do continente".

O técnico da Chapecoense, Caio Junior, deve repetir boa parte da equipe que empatou com o Corinthians, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Caso mude, tudo indica que opte por Kempes, no lugar de Bruno Rangel, e Josimar, na vaga de Gil - conforme indicou no último treino.

- Estamos fazendo história. Temos que fazer uma partida equilibrada. Que a gente tenha fé, já que vamos decidir na Arena Condá. Aqui (em Chapecó) está a nossa força e, se voltarmos com um gol como visitante, será muito melhor - disse o atacante Thiaguinho.

MANDANTES FOCADOS

Primeiro campeão da Sul-Americana, em 2002, o San Lorenzo está focado em busca do bi. No último fim de semana, por exemplo, fez algo diferente da Chape: poupou seus titulares pelo Campeonato Argentino. 

Apesar de não poder contar com Belluschi, expulso contra o Palestino, o técnico Diego Aguirre terá de volta o meio-campista Ortigoza, que estava suspenso, além do matador Blandi, vice-artilheiro do torneio, com cinco gols.

- A partida desta quarta é muito importante para pensarmos em uma possível final. Estamos perto de uma conquista. A equipe está num processo muito positivo. Mas temos que ser cautelosos - frisou Aguirre, ex-comandante de Atlético-MG e Internacional.

A partida de volta será realizada apenas no fim do mês, no dia 23, na Arena Condá, em Chapecó.

FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO X CHAPECOENSE
SEMIFINAL DA COPA SUL-AMERICANA - JOGO DE IDA

DATA E HORA:
02/11/16, às 21h45 (de Brasília)
LOCAL: Nuevo Gasómetro, Buenos Aires (ARG)
ÁRBITRO: Roberto Tobar (CHI) 
ASSISTENTES: Carlos Astroza e José Retamal (CHI)

SAN LORENZO: Torrico; Angeleri, Corujo, Caruzzo, Mas; Mussis, Ortigoza; Blanco, Cauteruccio, Cerutti; Nicolás Blandi. TEC: Diego Aguirre.

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Neto, Thiego e Dener; Matheus Biteco, Josimar (Gil), Cleber Santana; Ananias, Kempes (Bruno Rangel) e Tiaguinho. TEC: Caio Júnior.