Luis Enrique e Pep Guardiola

Luis Enrique cumprimenta o amigo Pep Guardiola (Foto: Reprodução / Twitter da Champions League)

RADAR/LANCE!
28/10/2016
12:47
Barcelona (ESP)

Se você é um dos críticos deste início do trabalho de Pep Guardiola à frente do Manchester City, um conhecido amigo dele tem um recado a lhe dar. Técnico do Barcelona, Luis Enrique saiu em defesa do conterrâneo.

- Aos críticos de Guardiola, digo que não tenho nenhuma dúvida que ele (Pep) vai ganhar títulos ao fim da temporada, com o mesmo futebol que está apresentando neste início - disse Luis Enrique, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, completando:

- Ver alguém ganhar diversas vezes sempre geral incômodo - finalizou.

Luis Enrique falou sobre o antigo companheiro Guardiola dois dias após ver o Barcelona golear o Manchester City, por 4 a 0, pela 3ª rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. 

Não bastasse a goleada sofrida ante os blaugranas, os Citizens ainda perderam para o arquirrival Manchester United, na última quarta-feira, pela Copa da Liga Inglesa.

Com a eliminação diante do United, Guardiola se deparou com a pior série sem vitórias de sua carreira. Até o momento, são seis jogos sem triunfo.

Chance de redenção  

Guardiola e seus comandados, ainda líderes do Campeonato Inglês, terão a chance de se redimirem neste sábado, quando visitam o West Bromwich, pela décima rodada da Premier League, às 12h (de Brasília).