Lionel Messi admite ano incrível do Barcelona: ‘Difícil repetir em 2016’

Apesar de ter conquistado quase tudo neste ano, argentino diz que equipe pode melhorar

River Plate x Barcelona - Messi (Foto: Divulgação / Fifa)
Messi deve ser escolhido o melhor do mundo de 2015 pela Fifa (Foto: Divulgação / Fifa)

Escrito por

A vitória desta quarta-feira sobre o Betis, por 4 a 0, foi a coroação de um ano fantástico para o Barcelona. O clube conquistou diversos títulos, como a Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Mundial, Copa do Rei e Supercopa da Europa, além de ter feito exibições primorosas. Diante do feito, Lionel Messi admite que será difícil repetir em 2016 o que foi feito neste ano, mas diz que o elenco está empenhado para tentar melhorar ainda mais.

- Complicado melhorar o que fizemos esse ano, mas vamos tentar. Temos uma grande plantel, em que você tem entusiasmo e desejo de continuar a alcançar coisas importantes? - comentou o argentino.

O triunfo diante do time da Andaluzia foi o primeiro após o Mundial de Clubes, que rendeu aos jogadores um período pequeno de folga. A imprensa local alertava para o perigo de os astros voltaram ao time sem ritmo, o que não aconteceu.

- Viemos de uma folga curta e é normal que leve um tempo para recuperar o ritmo. Dizia-se que após o Mundial de Clubes nosso rendimento ia cair, mas em vez de isso acontecer, continuamos seguindo em frente

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter