Magno Cruz - Jeju United

(Foto: Divulgação/Jeju United)

LANCE!
14/06/2018
07:55

Magno Cruz rodou por clubes como Vasco, Bahia, Ceará e Atlético-GO, mas parece ter encontrado seu futebol na Coreia do Sul. Desde o ano passado no Jeju United, o meia vive seu melhor momento na carreira e comemora a rápida adaptação. Ele agradece a recepção do clube e torcida. 

- Estou vivendo uma fase muito legal aqui no Jeju e agradeço ao clube e ao seu torcedor por isso. Tudo tem saído como planejei. Espero continuar evoluindo com a equipe e fazendo bons jogos na temporada para ajudar o Jeju a conquistar seus objetivos em 2018 - afirma. 

O jogador estipula uma meta para temporada: conquistar o título nacional pelo Jeju United. Ele acredita que o Jeju United, atual terceiro colocado na tabela de classificação da K-League, é um dos favoritos da competição.

- Temos um grupo forte e podemos chegar longe nesta temporada. O objetivo do clube é se manter firme na briga pelo título do Campeonato Coreano. Só depende da gente. Vamos manter esse trabalho sério para que isso seja possível este ano. Seria fantástico para todos.