Keylor Navas

Foto: Javier Solano/AFP

LANCE!
21/05/2018
14:46
Madri (ESP)

A confiança do elenco do Real Madrid para a final da Liga dos Campeões está em alta. A cinco de dias de enfrentar o Liverpool em Kiev, o goleiro madridista Keylor Navas comentou sobre a final, descartando o favoritismo do Real Madrid.

- É incrível poder jogar uma terceira final consecutiva. Nós levamos isso com humildade porque sempre respeitamos o adversário, mesmo que eles nos dêem como favoritos. Queremos aproveitar para tornar esta história ainda maior.

A grande sensação desta edição edição da Champions é o trio ofensivo formado por Salah, Firmino e Mané, que juntos já somam 29 gols nesta Liga dos Campeões. Apesar da defesa merengue ter encontrado problemas nos últimos jogos da Champions, principalmente contra a Juventus, Navas reitera sua total confiança nos defensores.

- É muito difícil disputar a final porque sabemos o tipo de equipe que eles são. Eles têm jogadores que podem fazer a diferença, mas eu tenho a melhor defesa do mundo, confio plenamente em meus companheiros de equipe. Temos jogadores experientes, isso não significa que haja relaxamento, mas não é uma situação nova. Procuramos chegar da melhor maneira. Antes de um jogo, é normal estar com borboletas no estômago, mas quando se sai para aquecer, ele desaparece e tudo flui.

Depois da final da Liga dos Campeões, Keylor Navas se juntará à delegação da Costa Rica para a disputa do Mundial da Rússia. Adversário do Brasil na primeira fase, Navas 

- O Mundial é uma experiência magnífica. Nós já fizemos história com a Costa Rica e agora é um novo desafio. Não é fácil porque todas os times dão tudo, mas esperamos fazer um grande esforço, jogar como equipe e obter resultados que nos façam ir o mais longe possível. Eu aposto numa final entre Espanha e Costa Rica.