Kaká - Orlando City (Foto: Divulgação)

Kaká - Orlando City (Foto: Divulgação)

LANCE!
11/07/2016
17:29
Orlando (EUA)

O capitão do Orlando City, Kaká, foi nomeado para o Jogo das Estrelas da Major League Soccer (MLS). Graças aos votos dos torcedores, ele fará parte do grupo que reúne as maiores estrelas nacionais e internacionais do futebol norte-americano. O time enfrenta o Arsenal, dia 28 de julho, no Avaya Stadium, em San Jose, Califórnia.

- Estou muito feliz por fazer parte desta equipe. No ano passado vivenciei um grande momento em campo pelo Time das Estrelas contra o Tottenham. Este ano enfrentaremos o Arsenal e será incrível novamente, pois é uma equipe muito boa. Quero agradecer a todos que votaram para que eu fizesse parte desse elenco - comentou Kaká.

A escolha dos dez iniciais foi feita através de uma votação dos fãs da liga através do site oficial da MLS e das redes sociais. O décimo primeiro jogador, o atacante do New York City, David Villa, foi selecionado através do “More Than A Vote”, disputa em que, para eleger o atleta, os fãs tinham que torná-lo artilheiro no EA SPORTS FIFA. Villa teve mais de 840 mil gols marcados com ele na modalidade do FIFA 16.

MLS All-Star 2016

Goleiros: Andre Blake (Philadelphia Union);

Defesa: Matt Besler (Sporting Kansas City), Laurent Ciman (Montreal Impact), Keegan Rosenberry (Philadelphia Union);

Meio-Campo: Kaká (Orlando City SC), Darlington Nagbe (Portland Timbers), Andrea Pirlo (New York City FC), Giovani dos Santos (LA Galaxy);

Ataque: Didier Drogba (Montreal Impact), Sebastian Giovinco (Toronto FC), David Villa (New York City FC).