Neymar

Jornal catalão destaca fortalecimento muscular de Neymar (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
27/09/2016
10:19
Barcelona (ESP)

Neymar chegou ao Barcelona em junho de 2013. De lá para cá, o atacante passou de 64,5 kg para 68 kg, como traz o jornal espanhol "Sport". Nesta terça-feira, o diário destaca, em sua capa, a evolução física e técnica do camisa 11, com o seguinte título: "SuperNey". 

Neymar
Capa do 'Sport' desta terça: 'SuperNey' (Foto: Reprodução)

A publicação informa que Neymar tem em sua rotina de treinamentos a presença de dois preparadores físicos, uma vez que a meta do jogador é ganhar mais cinco quilos de massa muscular. Além disso, tem um personal trainer em sua casa, na Espanha, e um dedicado ao seu fortalecimento na academia do clube catalão.

O "Sport" ainda contesta a meta do Barcelona, já que o ganho de mais cinco quilos de massa muscular pode prejudicar o estilo veloz e ágil do atacante da Seleção Brasileira. 

Cada vez mais forte e ídolo do Barça, Neymar começou a temporada como a anterior: marcando gols. Nesta, em cinco jogos, já balançou as redes quatro vezes.

A próxima oportunidade de Neymar marcar é diante do Borussia Mönchengladbach, já nesta quarta-feira. A partida será realizada na Alemanha, às 15h45 (de Brasília), pela 2ª rodada da Liga dos Campeões.