Eboué tem quase 80 jogos na seleção marfinense (Foto: AFP)

Eboué tem quase 80 jogos na seleção marfinense (Foto: AFP)

LANCE!
08/07/2018
17:59
Londres (ING)

Em dezembro do ano passado, um pronunciamento vindo do defensor Emmanuel Eboué emocionou muitas pessoas ao redor do mundo, já que o marfinense fez pronunciamento afirmando que estava falido e estava vivendo uma situação de miséria, após perder todos os seus bens após se divorciar da ex-mulher. Na época, Arsenal e Galatasaray, clubes que o defensor jogou, haviam oferecido ajuda para que ele pudesse sair dessa situação.

De acordo com o portal "Daily Mail", o ex-atleta de 35 anos foi preso no último sábado, dia 7, por colocar fogo e estabelecer comunicações de cunho ofensivo em uma casa no bairro de Enfield, na região Norte de Londres. O marfinense foi detido imediatamente por policiais que estavam próximos.

Alguns amigos próximos afirmam estar preocupados com o fator emocional e mental do alteta, muito abalados desde a questão do divórcio. Em fevereiro, Eboué disse na televisão francesa que estava desesperado para voltar a jogar e que estava se sentindo solitário por conta de suas relações familiares. No mês passado, ele participou de um jogo festivo com um time de lendas do Arsenal.