Iniesta, com lesão no joelho, volta só em janeiro ao Barcelona

Iniesta pode voltar ao Barcelona no clássico diante do Real Madrid (Foto: JOSE JORDAN / AFP)

LANCE!
29/11/2016
12:13
Barcelona (ESP)

O Barcelona chega pressionado para o clássico diante do Real Madrid, no próximo sábado, no Camp Nou. São seis pontos atrás do rival na tabela. Um tropeço pode deixar os catalães bem distantes na luta pelo título espanhol. De acordo com o jornal "Sport", o técnico Luis Enrique deve promover mudanças no time. E uma delas seria a volta de Iniesta.

O jornal "Mundo Deportivo" também destacou que o meia pode ser titular contra o Real Madrid. Ele teve uma ruptura parcial do ligamento do joelho direito e tinha previsão para voltar somente em quatro meses. Mas Luis Enrique pode 'forçar' o retorno do jogador, que já vem treinando com o elenco desde sexta-feira.

Quem pode pintar também no Barcelona é o zagueiro Umtiti, que vinha se recuperando de lesão na panturrilha e não atua desde o dia 6. Segundo o "Mundo Deportivo", Mascherano poderia até jogar na lateral-direita, no lugar de Sergi Roberto, e Iniesta voltar na vaga de André Gomes.

O Barcelona está em segundo no Campeonato Espanhol, com 27 pontos, seis atrás do Real Madrid. O jogo está marcado para as 13h15 do próximo sábado, no Camp Nou.