Hulk - Zenit x Benfica (Foto: Divulgação)

Hulk, pelo Zenit: três jogos contra o CSKA e aproveitamento de 78% (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
01/04/2016
14:33
São Petersburgo (RUS)

Ainda na briga pelo bicampeonato da Campeonato Russo, o Zenit enfrenta neste domingo o líder CSKA de Moscou, em partida válida pela 22ª rodada da competição. Visando diminuir a vantagem de seis pontos para o rival, o time de São Petersburgo contará com o atacante Hulk, que jamais perdeu para o CSKA jogando em casa.

- Temos a oportunidade de encostar. É sempre uma motivação a mais jogar contra eles e ainda podemos diminuir para três pontos a diferença e colocar uma pressão na tabela. Vamos com tudo para cima do CSKA - salientou o brasileiro, que em três jogos como mandante conquistou duas vitórias e um empate (aproveitamento de 78% diante do CSKA).

Líder de assistências da equipe na temporada e vice-artilheiro do Campeonato Russo, Hulk também afirmou que encarar o CSKA pode, sim, ser considerado um clássico para o Zenit.

- Jogar clássico é sempre especial. E, para nós, os jogos contra o Spartak Moscou e o CSKA são clássicos. E o maior deles é o CSKA - finalizou. 

O duelo entre Zenit e CSKA será realizado no próximo domingo, às 13h30 (de Brasília), no estádio Petrovski, casa do Zenit, pela 22ª rodada do Campeonato Russo.