Eliminatorias - Chile x Argentina (foto:RODRIGO SAENZ/AGENCIAUNO)

 Chilavert diz que há uma briga de egos entre as principais figuras do Chile (foto:RODRIGO SAENZ/AGENCIAUNO)

RADAR/LANCE!
31/03/2016
16:05
El Gráfico Chile - Pool do LANCE!

O ex-goleiro da seleção paraguaia, José Luis Chilavert, evidenciou um problema dentro no interior da seleção chilena, que eles têm negado, mas que de acordo com ele, é evidente para todos: a luta de ego entre as principais figuras a Roja: Arturo Vidal e Alexis Sánchez.

- O ambiente do Chile deve se concentrar em resolver o problema entre Arturo Vidal e Alexis Sanchez. Eu que sou paraguaio sei perfeitamente, e vocês não entenderam. Sánchez deve deixar o ego de lado para jogar tranquilamente com Vidal, um dos melhores jogadores do planeta, como Sánchez. Há um problema interno jogando contra o Chile – reconheceu o ex-goleiro ao El Mercurio.

- Sánchez não passa a bola para Vidal e vice-versa. Assim, o prejudicado é a equipe. Você percebe com os anos de futebol. Os egos devem ser deixados de lado para o bem do país, e o Chile sofre uma luta de egos entre Vidal e Sanchez - disse Chilavert.

O ex-goleiro também teve tempo para criticar a atual ANFP e a aponta como responsável pela saída de Jorge Sampaoli.

- Chile cometeu um grande erro de deixar ir Sampaolli, um dos melhores treinadores do planeta. As eliminatórias são longas, mas decisões como essa podem passar a conta. Tem que ver com mais partidas como assimila a nova condução de Pizzi – disse.