Justo Villar, 39 anos, Colo-Colo

Villar está com 38 anos  e atua pelo Colo-Colo, do Chile (Foto:Divulgação)

RADAR/LANCE!
26/03/2016
16:58
Ypané (PAR)

O estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, será palco da partida entre Paraguai e Brasil pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Mandante, a equipe Ramón Díaz não deve medir esforços para conquistar a terceira vitória na competição e, assim, ultrapassar a Seleção Brasileira na tabela.

Neste sábado, o goleiro Justo Villar comentou que a ausência de Neymar, suspenso com três cartões amarelos, do confronto é um "alívio", mas que isto não deve ser tão comemorado pelos paraguaios.

- Neymar é um jogador muito importante, mas o Brasil tem bons jogadores para substituí-lo. Porém não dá para negar que é um alívio - destacou Villar, em entrevista coletiva. 

O camisa 1 também fez questão de afirmar que eles têm, sim, condições de vencer a equipe de Dunga.

- Acredito que temos condições de vencer o Brasil em casa. Vamos impor o nosso ritmo e buscar a vitória. Historicamente somos fortes nas jogadas aéreas e vamos explorar isso - destacou o arqueiro.

Com oito pontos e em quinto colocado, o Paraguai recebe o Brasil, que tem a mesma pontuação, mas está uma posição à frente devido a saldo de gols, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, pelas Eliminatórias. A partida está marcada para a próxima terça-feira, dia 29, às 20h45.