Salah e Firmino - Southampton x Liverpool

Firmino e Salah marcaram os gols do Liverpool (Foto: Divulgação)

LANCE!
11/02/2018
17:00
Southampton (ING)

Sonhando com uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, Roberto Firmino foi mais uma vez decisivo para o Liverpool. Neste domingo, o brasileiro fez um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Southampton, fora de casa. Com isso, ele chegou aos 12 gols só na Premier League.

- Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha carreira. Busco me aperfeiçoar todos os dias nos treinamento e, graças a Deus, as coisas vem se realizando de forma positiva dentro de campo. Hoje, enfrentamos um adversário duro, na casa deles, e conseguimos uma vitória que nos faz avançar na tabela da Premier League, o que nos deixa empolgados para a sequência do torneio. A dupla com o Salah vem funcionando muito bem, mas é o conjunto de toda a equipe que faz a diferença - disse.

Agora os Reds se preparam para complicado duelo contra o Porto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de ida, no Estádio do Dragão, em Portugal, acontece já nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília).

- Estamos todos lutando pelos mesmos objetivos e tenho certeza que os alcançaremos. Agora é descansar e já pensar no Porto, pela Champions, para tentar voltar de Portugal com um bom resultado - completou.