RADAR/LANCE!
07/08/2016
11:36
Manchester (ING)

O futebol tem um novo jogador mais valioso. Neste domingo, a novela envolvendo Pogba, Manchester United e Juventus teve um desfecho favorável aos ingleses. Com a frase "Pogback", os Red Devils anunciaram o retorno do meia, que ainda realizará exames médicos antes de assinar.

O valor do negócio ainda não foi revelado, mas há uma forte especulação que dá conta que a transferência gira em torno dos 110 milhões de euros (cerca de R$ 386,1 milhões). 

- Pogba recebeu a permissão para realizar exames antes de finalizar sua transferência da Juventus para o Manchester United - disse o United ao site oficial.  

Pogba é o quarto reforço do Manchester United para a temporada 2016/17. Além do jogador de 23 anos, a equipe de José Mourinho passa a contar com as seguintes novidades: o zagueiro Eric Bailly, ex-Villarreal, o meia Henrikh Mkhitaryan, ex-Borussia Dortmund, e o atacante Zlatan Ibrahimovic, ex-PSG.

O francês retorna ao clube que o projetou para o cenário internacional. Pogba saiu do Manchester United na temporada 2011/12, quando foi vestir a camisa Juventus. Em quatro temporadas na Itália, o astro da seleção francesa faturou Campeonatos Italianos, duas Copas da Itália e ainda foi vice-campeão da Liga dos Campeões.