Fernando Torres

Fernando Torres vai para o Japão (Foto: Reprodução)

LANCE!
10/07/2018
09:38
Tosu (Japão)

O atacante espanhol Fernando Torres definiu qual vai ser o próximo passo de sua carreira. Nesta terça-feira, o jogador anunciou seu acerto com o clube japonês Sagan Tosu.

- Tive muitas opções desde que comunicamos que não seguiríamos no Atlético. Propostas de todos os continentes. Descartamos algumas por uns motivos, e outras por outros. Minha nova equipe será o Sagan Tosu - falou o atacante, em comunicado oficial

'El Niño' teve um começo meteórico no Atlético de Madrid, clube que defendeu de 2001 a 2007, antes de ir para o Liverpool. No clube inglês, atingiu status de um dos melhores atacantes do mundo, mas não conseguiu reproduzir as boas atuações no Chelsea e Milan, posteriormente. No Atlético de Madrid desde 2016, Torres falou sobre o novo desafio.

- A equipe foi uma das primeiras que se interessou. Queria agradecer sua constância, sua insistência. É um desafio pessoal, desportiva, cultural. Vai me acrescentar muito - destacou o atacante

Por fim, o jogador não deixou de prestar solidariedade a tragédia que aconteceu no país, onde centenas de japoneses morreram por conta de fortes chuvas na região oeste do Japão.

- Quero mandar meu apoio ao povo japonês, que está sofrendo uma desgraça. Logo viajarei ao país - finalizou o atacante