Ederson - O goleiro do Manchester City também se destacou na vitória do time, mas de forma assustadora: ainda no primeiro tempo, em dividida de bola com Sadio Mané, Ederson levou um chute na cara e teve que ser substituído.

Momento da entrada perigosa de Mane em Ederson(Foto: OLI SCARFF / AFP)

LANCE!
13/09/2017
14:31
Manchester (ING)

Na última terça-feira o Liverpool apresentou à Federação Inglesa um recurso, que foi recusado, para anular o gancho de três partidas após forte entrada de Sadio Mané em Ederson, na derrota para o Manchester City, no último sábado.

Com isso, o senegalês não joga contra o Burnley e Leicester, pela Premier League, além de um jogo da Copa da Liga, também contra os Foxes.

O incidente ocorreu no primeiro tempo, quando Mané recebeu um lançamento de Matip e Ederson saiu da área para afastar a bola de cabeça. Jon Moss, o árbitro da partida, não pensou duas vezes e expulsou o senegalês.

Ao fim da partida, Mané pediu desculpas pelo lance e tanto Guardiola quanto Klopp concordaram que o lance não foi intencional. Ederson recebeu tratamento médico ainda no Etihad Stadium e já está treinando normalmente com o restante da equipe.

O próximo compromisso do Liverpool é contra o Burnley, em casa. Já o Manchester City enfrenta o Watford fora de casa. Ambos os jogos são no próximo sábado, às 11h (Brasília).