Luiz Gustavo - Wolfsburg

(Foto: Reprodução / Facebook)

RADAR/LANCE!
02/01/2017
15:44
Milão (ITA)

Luiz Gustavo pode desembarcar na Itália em 2017. O volante brasileiro é preterido pela Inter de Milão, que ganhou nesta segunda-feira um concorrente direto na briga para contar com o jogador. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a Juventus também está interessada no atleta do Wolfsburg (ALE). 

Segundo o jornal, a Velha Senhora teria encontrado dificuldades para contratar o belga Witsel, que tem conversas adiantas com o Tianjin Quanjian, ex-time de Luxemburgo na China. Por conta disso, o brasileiro passa a ser a principal opção da equipe alvinegra. 

- Houve algumas sondagens do Inter, enquanto o Juventus entrou em contato dois dias antes de a janela fechar - disse Luiz Gustavo, em entrevista à revista alemã "Kicker".

A Juventus pensa em trazer Luiz Gustavo por empréstimo, com opção de compra ao final da temporada - ele está avaliado em € 15 milhões (cerca de pouco mais de R$ 50 milhões), conforme noticiou La Stampa, outro jornal do país da bota. 

Na última semana, a imprensa italiana confirmou que a Inter de Milão, pensando em um substituto para Felipe Melo, acertado com o Palmeiras, teria buscado a negociação com o volante do Wolfsburg, bem como Lucas Leiva, brasileiro que atua pelo Liverpool, da Inglaterra.