LANCE!
02/02/2017
14:35
Manchester (ING)

Os ingleses presenciaram, nesta quinta-feira, algo que a torcida do Palmeiras já tinha se acostumado: Gabriel Jesus nas manchetes dos principais jornais. Desta vez, na Inglaterra, o atacante teve seu primeiro gol com a camisa do Manchester City, que ocorreu na goleada sobre o West Ham, enaltecido.

Por lá, "louvor", "fé" e "presente dos céus" foram algumas das expressões destacadas em alusão ao nome do camisa 33, que ainda leu a seu respeito: "futuro do City".

Um dos principais diários do país, o "Daily Mail" foi além e já iniciou um tema acerca do time titular dos Citizens no futuro: a possibilidade de Jesus e Agüero atuarem juntos.

Na última quarta, o argentino foi preterido pelo técnico Pep Guardiola. Titular, o brasileiro, por sua vez, não decepcionou e, além de encontrar a rede, deu uma assistência na vitória por 4 a 0. O camisa 10, contudo, entrou no fim e jogou ao lado do ex-Verdão.

Logo após o duelo diante dos Hammers, Gabriel Jesus recebeu uma ótima notícia: está inscrito para a fase de mata-mata da Liga dos Campeões.