Dentinho é o grande destaque da equipe do Shakhtar Donetsk

Divulgação

LANCE!
14/07/2017
11:57

A decisão deste final de semana, contra o Dínamo de Kiev, terá um sabor especial para o atacante Dentinho. Caso o time vença o maior rival dentro do país, o ex-jogador do Corinthians conquistará o seu décimo titulo pelo clube ucraniano.

Um dos atletas com mais taças pela equipe no atual elenco e animado pela melhor temporada no clube, o jogador comentou sobre a decisão deste sábado.

“Teremos mais uma vez um encontro decisivo contra o Dínamo de Kiev, o nosso principal adversário dentro da Ucrânia. Com toda certeza, teremos mais um jogo muito difícil e qualquer erro poderá custar caro para qualquer equipe. Mas o grupo vem trabalhando firme e a base da última temporada foi mantida. Estamos confiantes para esta final”, disse.

Brasileiro que mais fez gols pela equipe na campanha do titulo ucraniano na temporada passada, Dentinho conquistou três vezes o Campeonato Ucraniano (2012, 2014 e 2017), três vezes a Copa da Ucrânia (2012, 2016 e 2017), e mais três vezes a Supercopa (2012, 2014 e 2015).

“É uma felicidade imensa ajudar o time nessas conquistas. Assim que cheguei ao Shakhtar, dei o máximo para dar alegria ao nosso apaixonado torcedor. A temporada passada foi ótima para mim. A melhor desde que cheguei ao clube. O nosso treinador (o português Paulo Fonseca) vem me dando uma sequência e isso acaba me dando ainda mais confiança. Espero ajudar o time mais uma vez neste sábado”, encerrou.