Bale - Real Madrid x Liverpool

Bale foi decisivo na final da Liga dos Campeões (Foto: Paul Ellis / AFP)

LANCE!
20/06/2018
18:32
Madri (ESP)

Em entrevista ao site inglês "SkySports", Jonathan Barnett, agente de Gareth Bale, afirmou que o jogador quer ter mais minutos em campo e que o Real Madrid precisa dar mais tempo de jogo para o galês se quiser mantê-lo.

Barnett não cravou que Bale irá permanecer no clube espanhol, mas deixou em aberto a possibilidade do atacante acertar com outro time:

- Temos que conversar com o Real Madrid e vamos decidir para onde vamos. Ele quer uma temporada melhor do que a última. Ele precisa jogar mais e isso é primordial para ele. Eu acho que ele é um dos três melhores jogadores do mundo. Para alguém gostar dele, ele precisa jogar. Não é por dinheiro.

O galês foi decisivo na final da última Liga dos Campeões contra o Liverpool, marcando dois belos gols após sair do banco de reservas. Seu empresário afirmou que os gols foram determinantes para que o interesse de alguns clubes aumentassem.

- Acho que o gol elevou o interesse sobre ele. Mas sabemos o quão bom ele é. Ele não precisa provar usa qualidade. Foi um gol magnífico em um ótimo momento - disse o agente.

O empresário afirmou ainda que Gareth sonha em se tornar o melhor jogador do mundo, mas que para isso, precisa jogar com mais frequencia e não descartou a possibilidade de ser em outro clube:

- Ele quer ganhar uma Bola de Ouro e eu acredito que ele pode. Acredito que ele seja o melhor jogador britânico na Europa, a não ser que alguém me fala um jogador que teve mais sucesso. Ele ama viver na Espanha. Tem três filhos e está feliz lá. Mas veremos isso, ele precisa jogar.