Seleção de Klinsmann precisa da vitória nesta terça (Foto: Divulgação)

Seleção de Klinsmann precisa da vitória nesta terça (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
29/03/2016
16:00
Rio de Janeiro (RJ)

A quarta rodada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018 será disputada nesta terça-feira e tem a expectativa para o resultado do jogo dos Estados Unidos como um dos principais ingredientes. Isto porque, a equipe comandada por Jürgen Klinsmann encara a Guatemala, sem poder pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Em terceiro colocado no Grupo C com quatro pontos, a seleção norte-americana precisa de um resultado positivo diante dos guatemaltecos - que estão em segundo com dois pontos a mais - para evitar um vexame e, assim, seguir com esperanças de classificação para o próximo Mundial. 

Pelo mesmo grupo, Trinidad e Trinidad, por sua vez, deve navegar por águas calmas nesta noite. O próximo desafio é contra o frágil São Vicente e Granadinas, lanterna que ainda não pontou e está com um saldo negativo de dez gols, em casa.

Perto da vaga

Outra partida que vale ser destacada é entre México e Canadá, pelo Grupo A. Líderes, os mexicanos, que jogam em casa, garantem uma vaga no hexagonal final com uma vitória sobre a seleção canadense , atual vice-líder com cinco pontos a menos. Ou seja, promessa de um grande duelo. Honduras e El Salvador fazem o outro confronto da chave. 

México e Nissan
México; vaga bem próxima (Foto: Divulgação)

Bem encaminhada

Outra seleção que tem uma vaga na próxima fase bem encaminhada é a Costa Rica. Pelo Grupo B, os líderes costarriquenhos praticamente asseguram uma vaga em caso de um triunfo contra a Jamaica, em casa. Panamá recebe o Haiti no complemento da chave. 

Confira a 4ª rodada das Eliminatórias da Concacaf

Grupo A
Honduras x El Salvador (22h06 de Brasília)
México x Canadá (23h30 de Brasília)

Grupo B
Panamá x Haiti (22h30 de Brasília)
Costa Rica x Jamaica (23 de Brasília)

Grupo C
Trinidad e Tobago x São Vicente e Granadinas (20h de Brasília)
Estados Unidos x Guatemala (20h25 de Brasília)